terça-feira, 13 de julho de 2010

As três faces do ser humano, segundo o breviário elaborado pela estudante Mel Racional

Breviário é um termo da Escola Macro Cósmica, o Aquantárium – Assuntos Férteis dito por MJC – o Mestre Manoel Jacintho Coelho em sua Cultura Transcendente. Então, o que vou desenvolver vem do meu entendimento enquanto Estudante da Cosmologia (termo apreendido dentro dos Assuntos Transcendentes de MJC – Cultura Racional). Cosmologia entende-se por Astral Térreo, Astral Inferior, (abaixo do Sol) e Astral Superior, (do Sol para cima) e Mundo Racional, a verdadeira Origem do Animal Racional.

Estamos vivendo a destruição da vida Micro Cósmica na Terra, a Vida Dual.

A foto retrata as Três Faces do Ser Humano. Os Três Poderes Cósmicos. As Três Fases da Mãe Natureza: a Primeira Fase Ela desenvolveu a Máquina da Imaginação, o Primeiro Milênio; a Segunda Fase Ela desenvolveu a Máquina do Pensamento, o Segundo Milênio; e, por último, a Terceira Fase de volta ao Natural, Ela está desenvolvendo a Máquina do Raciocínio; por isso, Cultura Racional do Terceiro Milênio para o desenvolvimento do Raciocínio da Humanidade. A Humanidade aprendendo a se desligar da Natureza Micro Cósmica, a Dual, a Magnética e Elétrica. (Yang e Yin o entendimento oriental). O entendimento Micro era apenas o mau e o bem. O mal é à Esquerda e o bem é à Direita - era o Ser Humano vivendo numa classe inferior de Animal Racional. Essa palavra identifica a Origem Transcendente do Ser, que é Racional e é o Centro.

O entendimento Macro Cósmico, em princípio, as três Faces: A Direita, a Esquerda e o Centro. O Centro é o Ser Humano propriamente dito; é o Ser de Energia Deformada que veio viver de experiência nesse Campo Eletromagnético. Esquerda e Direita são os Acompanhantes do Centro, que lapidam o corpo até o Centro crescer e caminhar sozinho virar senhor de si mesmo. Temos aqui o Deus Três: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. (Espírito Santo é o Ser que está separado do Deus Único, de sua Origem Divina).

A Escola Aquantarista nos revelou o Deus Sete e que se ainda acreditamos apenas em Deus Três estamos muito atrasados sobre nós mesmos e sobre a Natureza Micro (Impuros, longe da Pureza) Macro – (Pureza) e Transcendente – (Pureza, limpeza e Perfeição).

A Escola Aquantarista nos apresenta o Deus Sete que são: Esquerda Lateral, Esquerda de Frente e Baixa Esquerda (abaixo dos pés); Direita Lateral, Direita de Costas e Extrema Direita (acima da cabeça) e o Centro, que também possui Sete Corpos, ou Sete Sementes ou Sete Partículas. Dentro do Conhecimento Transcendente são as Partículas que estão assim reunidas: Uma no Sol; Uma na Lua; Uma nas Estrelas (Planetas - as Partículas de cima) Uma na Água; Uma na Terra; Uma nos Vegetais; Uma nos Animais (as Partículas debaixo). Está aí o Deus Sete. E desenvolver o Raciocínio é reunir essas Partículas e trazê-las para dentro do ‘Eu’ que é a casa dos Fluídos. Está localizado entre os sobrolhos denominado de Terceiro Olho, o nosso Deus Interno. (Não vamos esquecer-nos do dito: “Vós Soeis Deuses”...)

No Deus Três cremos no Deus fora de nós; no Deus Sete cremos no Deus fora e dentro de nós. Isto é Micro Entendimento... E o Aquantárium diz que existe o Deus 14, 21... 108 e mais isto vamos ainda aprender isto com essas Escolas Cósmicas que estão com a missão de trazer Ensinamentos Cósmicos para a Humanidade saber viver bem até a sua saída daqui, com sua missão cumprida.

Para quem quiser fazer perguntas e se eu estiver apita a responder informarei... Não estando, estudaremos juntos até descobrirmos a real resposta, assim agem os Estudantes da Cosmologia, da Cultura Racional. Somos ajudados a enxergar sem ver, as chamadas entrelinhas, através da Terceira Potência da Natureza Transcendente, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, Essa Luz nos ajuda a descobrir... A Energia Pura, Limpa e Perfeita que vem nos desenvolver e está circundando todo o Planeta; está bem concentrada em uma dose maior, materializada, na Obra Transcendental Universo Em Desencanto. Para quem nada sabe, esse é o Livro Deus, porque é Voz Suprema Universal, a Transcendência falando dentro do nosso Íntimo. A humanidade não sabe o que ocorreria se toda ela já estivesse desenvolvendo o Raciocínio. A Natureza Micro já estaria agindo o seu final de fase em calmaria. Mas, somos muito teimosos! E está aí o retrato de nossas teimas, o mundo feio do jeito que está.

Toda a Humanidade tem o dever cívico de procurar se inteirar desse assunto para o nosso Bem Maior. Eis a minha parte de colaboração com a Mãe Divina – A Divina Providência. E assim todos os que sabem agem dessa maneira, divulgam o que sabem. PAZ para o Mundo!

Mel Racional - 2010

2 comentários:

Anônimo disse...

Recebi via email e achei muito instrutivo e interessante...

Mel Racional disse...

O que nos é instrutivo e interessante fazemos o comentário anonimamente... Nem contamos com os próprios habitantes da Terra e que são do espaço!... É lamentável