sexta-feira, 20 de julho de 2012

OVNIs gigantescos estão vindo em direção à Terra!


Por Sherydan Liberatti

O astrofísico do SETI (Search for Extra-Terrestrial Intelligence-Pesquisa por Inteligência Extraterrestre), Craig Kasnov (não confundir com Craig Kasnoff) anunciou a aproximação da Terra, de 3 objetos muito grandes, que se deslocam muito rapidamente em direção à TERRA. O comprimento/diâmetro/tamanho dos “discos voadores” está na faixa de dezenas de quilômetros. A chegada/desembarque, de acordo com cálculos dos cientistas, deve ser em meados de Dezembro de 2012. A data coincide com o fim do calendário maia.

16 19 35 – 88 43 10 – um objeto cilíndrico

Alguns objetos muito grandes estão rapidamente se aproximando da Terra – diz o astrofísico do SETI, Craig Kasnov. Não tome apenas a palavra dele para você, pois o fato pode ser verificado por qualquer um. Basta seguir a recomendação dele e ir para o site http://www.sky-map.org/ e introduzir uma das coordenadas ABAIXO de um dos OVNIs gigantes  que se dirigem para a Terra: 

19 25 12 -89 46 03 – o primeiro grande objeto
16 19 35 -88 43 10 – um objeto cilíndrico
02 26 39 -89 43 13 – o objeto como um círculo


Os participantes do projeto dão a certeza de que as aeronaves são absolutamente reais, e a agência espacial americana NASA está tentando esconder informações importantes (como sempre, nesses casos, a verdade é mantida em segredo).

Nenhum desses objetos podem ser vistos do hemisfério norte. O segundo conjunto de números em cada linha das coordenadas celestes nos dizem que o “objeto” ou “objetos” estão vindo do mais profundo do céu do hemisfério sul(este é um dos verdadeiros motivos da instalação do South Pole Telescope-S.P.T. [VER ANEXO] na Antárctica, pela NASA, para poder acompanhar a aproximação desses objetos desconhecidos) .

Em qualquer caso, a única coisa que podemos fazer agora – é esperar por eles – diz Kasnov. – Logo os objetos celestes serão visíveis em um bom telescópio, desde que voce more no hemisfério sul.

3 comentários:

Anônimo disse...

não acredito,até porque estas coordenadas não mudam,isto desde 2010,quando se ouviu falar disto..se esta em movimento como pode ser a mesma coordenada?

Julio Kzar disse...

Isso é fácil explicar senhor anônimo. É porque no espaço as coordenadas são tridimensionais (latitude, longitude e profundidade), ao contrário da superfície da Terra que são bidimensionais (latitude e longitude). Como os objetos vêm em direção a Terra, as coordenadas espaciais não mudam, a não se que estes se deslocassem lateralmente. O que muda é a distância que diminui a medida em que se aproximam e isso pode ser medido por telescópios e raios laser.

Drops_BK disse...

Isso é sempre uma história por cima da outra. Até o Jornal Nacional comentou os videos de um país (não lembro qual), que publicou os seus arquivos secretos, mas, mesmo assim, nunca houve alguma confirmação exata disso. Já estamos em dezembro. Em -agosto- não aconteceu nada e dezembro está correndo. Só Deus sabe quando o mundo vai acabar.