sexta-feira, 6 de março de 2009

Programa Luz da Razão (Dra Joacy E. Cortês)

Transcrição* do Programa a Luz da Razão – Pela Dra.Joacy Eneida Cortês.

Salve!

A fase Racional veio buscar o Racional que aqui está como animal, para o seu mundo verdadeiro, o Mundo Racional. É a fase de recuperação do Racionall que se deformou em matéria, e por ter deformado em matéria,teve o nome de animal. Que a matéria, é do animal irracional, e não do racional. O racional é do Mundo Racional, então está aí, a fase que veio buscar o Racional aqui na matéria, para o seu verdadeiro mundo de Origem, o Mundo Racional.
Então, é preciso que todos façam a divulgação desse espaço, para a recuperação do Racional que está em pânico no mundo, vivendo como animal de origem racional, agonizando sem saber como pode se salvar.
No ar, o programa Luz da Razão, o programa da Fase Racional, do 3º Milênio. Fase de recuperação do animal racional através desenvolvimento do raciocínio. Por quê quem vive como animal, vive inconsciente.E o inconsciente, desconhece por completo, o por quê de sua existência.O inconsciente não sabe por quê que ele é assim
.O inconsciente não sabe do por quê todos são assim.O inconsciente não sabe do por quê o Mundo é assim.O inconsciente vive no mundo trancado e fechado de mistérios.O inconsciente nunca teve condições de solucionar os mistérios.O inconsciente não sabe o por quê vive.O inconsciente não sabe o por quê da causa de sua existência.O inconsciente, ensinaram ele a falar,se não ensinasse, nada sabia.

E por aprender a falar, pensa e julga que já sabe muito sem nada saber e sempre aprendendo até morrer, sem concluir coisa alguma do verdadeiro saber. Então começa o bicho papagaio a pensar ser aquilo que ele não é.E julgar ser sempre aquilo que ele não é.Nasce então, a prepotência do bicho, o bicho se torna prepotente, vaidoso, convencido pois não tem condições de raciocinar sobre a sua condição de animal racional.
E quem julga ser aquilo que não é, por não conhecer por quê assim é, e por não conhecer, pensa como bicho e vive como bicho.E é por isso que está aí,no mundo, esta fase magnética em liquidação.E que ninguém, nunca pode acomodar a situação angustiosa em que atravessa o mundo todo.
E assim, agora, aí a fase de recuperação do animal racional, que essa situação ridícula de salve-se quem puder, o pensador desconhecia, o alfabeto artificial, articulado pela mente humana.E julgava e pensava, que, o alfabeto artificial, o alfabeto magnético, da matéria, surgido da mente humana, pudesse resolver a situação da humanidade universalmente.
O magnético, em extermínio de toda a papagaiada, com ação desoladora.A sua função somente de extermínio de tudo.Eis a razão da desolação universal.

Mas, aí está, a fase de recuperação. A Fase Racional. A Fase de um outro alfabeto, que não é bem alfabeto, e sim, uma nova cultura.
A Cultura Racional.
Agora, termina a fase de civilizados, por que na matéria tudo é assim, tudo que tem princípio, tem fim, e entra a Fase Racional.
Então, os que passaram para dentro da Fase Racional, serão recuperados. Que é uma fase, de recuperação do animal racional. Como a fase dos civilizados, foi uma fase de recuperação dos selvagens.
Esse desmoronamento de tudo, tudo isso são movimentos naturais da natureza.
E que não há culpados.
E por isso, ninguém é culpado do sofrimento de ninguém.
É fator natural da natureza. E é por isso que está aí,a liquidação de tudo, o extermínio de tudo, a derrocada de tudo, universalmente
.E por ser natura,l é que não há quem dê jeito, então aí vem as guerras,as revoltas,até que saibam e conheçam a causa da situação universal.
Quando conhecerem a causa então cessará as contendas, as brigas, as lutas, mas enquanto não conhecer, começam a brigar uns com os outros.A botar a culpa uns nos outros.Quando ninguém é culpado, e sim, uma evolução natural da natureza.E quando conhecerem o que é Cultura Racional, é que vão saber o por que está se dando tudo isso que se dava.

Então aí, todos se conformaram e se modificaram.Então aí, acabando as intrigas uns contra os outros.Acabando os ódios, os rancores, por saber que não existem culpados, e sim, fator natural da natureza.
Então, todas essas fases anteriores,tiveram o seu princípio e tem o seu fim.Das múmias, dos monstrondontes, dos dinossauros, tudo teve o seu princípio e tem o seu fim.Por quê tudo na matéria é assim.
A natureza é de transformações e degenerações, por ser uma natureza instável, por não serem daqui de baixo e sim lá de cima, do Mundo Racional
.Então, o que todos tem que fazer?
Levar o conhecimento a todo o universo.Para saberem a causa do mundo estar na situação em que está.E saberem as providências a tomar, que é conhecerem a Fase Racional, que é a fase que traz o bom futuro para todos nós.”

Fonte: www.tvfocus.com.br (Nova Friburgo-RJ).

6 comentários:

ERIKA disse...

POIS É QUEM DIRIA QUE AQUELE SER COM TRANTORNO ,QUE AS FORÇAS DIRARAM DO TRABALHO RACIONAL, IRIA DEVOLVER-MOS DE VOLTA E COM TUDO PARA NOS BENEFICIAR COM ESTE TRABALHO LINDO QUE E O PROGRAMA LUZ DA RAZÃO.AGORA EU TENHO CERTEZA QUE CULTURA RACIONAL FAZ MILAGRES.VCS NÃO ACHAM.......SALVE.

ERIKA disse...

POIS E QUEM DIRIAM QUE AQUELE SER COM TRANSTORNO , QUE AS FORÇAS UM DIA TIRARÁM DO SEU TRABALHO RACIONAL ÍRIA VOLTAR COM A FORÇA TODA AO SEU LADO PARA BENÉFICIAR MOS COM ESTE TRABALHO BRILHANTE E LINDO ( QUE NÃO E PARA QUALQUER UM ).AGORA TENHO CERTEZA QUE ESTE CONHECIMENTO FAZ MILAGRES.VCS NÃO ACHAM.....SALVE

Anônimo disse...

CARA VC Q NEM CORAGEN D E APARECER TEM Q S E ESCONDE COMO ANONIMO TA FALNDO DO QUE VC NÃO SABE TA REPETINDO BESTEIRAS QUE OUVIU DE ALGUM IDIOTA MELHOR SERIA SE VC ESTUDASE A CULTURA RACIONAL.
E DEIXAR DE SER PAPAGAIO.
QUEM DERA VC FIZESE O QUE A DR. Jo FAZ ASSIM VC ESTARIA PAGANDO GRANDE PARTE D E SUAS DIVIDAS E NÃO FAZENDO MAIS DIVIDAS COM A NATUREZA.

Julio Kzar disse...

Pois é, gente! Entrou aqui de bicão (ou seria bicona?) como anônimo (ou seria anônima?) só pra dizer besteira e mais besteira. Com certeza, não dever ser leitor (ou seria leitora?) do livro UNIVERSO EM DESENCANTO, senão, não diria tanta asneira! Quem és Tu, que a ilusão é tanta, incapaz de definir o teu EU?

JUDITE RACIONAL 301235 disse...

Quem procura se meter com bicho ,ainda que seja para salvá-lo se predispõe a ouvir desaforos.são pessoas inconscientes,nem sei se podem ser chamadas de pessoas. Já estão com o raciocínio seco.continue com seu trabalho e divulgue sempre o trabalho da dra.Joacy.Ela faz um grande trabalho Racional,mas existem pessoas que preferem continuar com a venda nos olhos.Muita Luz Racional para voces"Guerreiros Racionais"

Julio Kzar disse...

Valeu Judite, obrigado pelo comentário muito oportuno. Salve, maninha racional!