sexta-feira, 10 de julho de 2009

Adolescente brasileira deixa Obama “de cabeça virada” (e Lula com ciúmes) durante cúpula do G-8 na Itália

O charme e a beleza da mulher brasileira fizeram o presidente dos EUA, Barack Obama, “virar a cabeça” literalmente, durante a reunião de cúpula do G-8, grupo das nações mais ricas do mundo mais a Rússia, ontem, dia 9, em L'Áquila, na Itália. E olhe que a menina, uma adolescente carioca, tem apenas 17 anos!
Em um momento de descontração (ou seria distração?), Obama foi flagrado olhando “indiscretamente” na direção da jovem brasileira Mayara Rodrigues Tavares, representante da Unicef, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, que estava de costas para o presidente americano. Tudo sob o olhar de aprovação (ou seria inveja?) do presidente francês, Nicolas Sarkozy.
A emissora ABC exibiu um vídeo mostrando o presidente americano ajudando uma outra jovem a descer um degrau quando foi clicado olhando para baixo, na direção de Mayara. Já Sarkozy parece olhar mais discretamente para a brasileira.
Preocupado com os olhares impertinentes do “fellow” (companheiro) Barack “Barry” Obama, o presidente brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, foi mais esperto e tratou logo de segurar a mão de Mayara. Onde estavam Mrs. Michelle Obama e dona Marisa Letícia, que não viram uma coisa dessas, para dar um bom puxão de orelhas em seus maridos? Eu, heim?

Um comentário:

デリバリーホスト disse...

女性向け風俗サイトで出張デリバリーホストをしてみませんか?時給2万円の高額アルバイトです。無料登録をしてあとは女性からの呼び出しを待つだけなので、お試し登録も歓迎です。興味をもたれた方は今すぐどうぞ。