quarta-feira, 15 de abril de 2009

O Poder dos Poderes é Racional

De onde provém o Poder dos Poderes? Na Origem está a Força do Poder que constitui a vida e assim sendo, a Força do Equilíbrio da vida, está na sua Verdadeira Origem de Racional.
Então, Racional tudo é, porque Racional é a Origem existente.
Existindo a Origem, emana-se o Poder da Origem para a solução daquilo que pertence à Origem. O que pertence à Origem é Racional, então, para que a pessoa encontre o equilíbrio e a razão de ser, é conhecer a sua Verdadeira Origem de Racional. Assim vai encontrar ou se ligar à Força que os fez que é de sua Verdadeira Origem Racional.
Então, procure conhecer o porquê é um animal Racional para saberes o que é Racional e saberes o que é animal.
Então, a Força mais Poderosa do Universo é a Força da sua Verdadeira Origem, a Força Racional.
Se teve Força para lhe fazer assim, de lhe gerar assim, também tem força para resolver o seu equilíbrio na vida da matéria, desde que se ligue à sua Origem, o MUNDO RACIONAL.
Se teve Força para me fazer assim, de me gerar assim, também tem força para resolver o meu equilíbrio na vida da matéria, desde que me ligue a minha Origem, O Mundo Racional.
Se teve Força para nos fazer assim, de nos gerar assim, também tem força para resolver o nosso equilíbrio na vida da matéria, desde que nos liguemos à nossa Origem, o Mundo Racional.

Nenhum comentário: