sábado, 2 de maio de 2009

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO! PARABÉNS PRA MIM!!!


Pois é, estou fazendo hoje, 2 de maio de 2009, meus 56 anos! É mais um ciclo de sete anos na minha vida, o oitavo. Na Natureza Cósmica, nossa verdadeira Mãe, as coisas caminham em ciclos de sete. Sete anos, sete dias da semana, sete principais articulações do corpo, sete partes do porquê nós assim somos, sete maravilhas do mundo, Branca de Neve e os sete anos, sete pecados capitais e por aí vai... O 7 é um número mágico para alguns, cabalístico para outros, misterioso para muitos...O sete sempre me acompanhou em minha vida. As grandes mudanças e acontecimentos sempre estiveram ligados ao número sete e seus primos.
Quem quiser me mandar felicitações, o meu e-mail é: juliocesar.decarvalho@gmail.com. E quem quiser mandar presentes, solicite meu endereço postal, que terei imenso prazer em enviar....(RSRSRS)!
Grande abraço a todos!

Nenhum comentário: