Segundo o ator Juca de Oliveira, a atriz Moreira estava com terríveis dores no ombro causadas por Artrite, ela já tinha feito vários tratamentos inclusive nos Estados Unidos. Só foi curada quando tomou o Chá de Sucupira. Veja na íntegra abaixo, a entrevista de Juca de Oliveira no Jô Soares, destacanto o trecho que fala do Chá de Sucupira:
Entrevista do autor e ator Juca de Oliveira no Programa do Jô em 23/04/2009.
Juca de Oliveira é perguntado pela fazenda e diz que ele e a mulher estão lá, faz 36 anos e fazem preservação ambiental, reflorestamento, e fazem lá também remédios.
JÔ: E vcs tem um remédio maravilhoso, o chá de sucupira. Ele anda com o chá de sucupira parece uma garrafinha assim que ele leva pra fazer exame de urina. Pq a cor do chá de sucupira é um amarelo..
JUCA: O chá de Sucupira é excepcional para toda moléstia óssea como artrite, bico de papagaio, hernia de disco, qq tipo de contusão, em qq tipo de articulação ela é absolutamente exepcional.
JÔ: Como foi o teste, como vc descobriu que era bom ?
JUCA: Eu descobri, primeiro em mim. Uma época eu estava carpindo na fazenda, fazendo uma cova para plantar uma muda e eu fiquei curvado, parou e eu fiquei assim, e não ia nem pra frente nem pra trás. E aí foi um sofrimento enorme durante alguns dias até que disseram: pra isso é chá de sucupira. Eu tomei o chá de sucupira e em uma semana eu estava absolutamente bom. Mas o fato mais extraordinário ...
JÔ: Eu gosto é a do reino animal
JUCA: Do reino animal foi o seguinte. Nós criamos fila na fazenda. Aqueles cães grandes e de guarda, enormes. E um deles, teve um problema na pata traseira e não conseguia se locomover ele andava com três patas, mas um cão muito grande com três patas, não tem condições ele pode morrer. Veio o veterinário, fez uma radiografia, veterinário de Campinas, e disse que tinha que fazer uma operação e fazer um implante de titânio. Claro que se botar uma prótese de titânio num cão de 80kg ele morre. Aí alguém disse: porque você não põe a sucupira? E aí a médica falou que era maluquice, que tinha que operar imediatamente, senão o cão ia morrer. A Zu, minha mulher, deu o chá de sucupira. O chá você tem que tomar muito, um litro e meio por dia, amargo. Mas como dar tanta água para um cachorro. Aí vc maceta as semente e põe num vidro de Biotônico Fontoura. Deixa 15 dias e tira o líquido e põe na boca do cão. O cão está maravilhoso. A mulher mostrou a radiografia do colo do femur do cão com as ranhuras da doença que acometeu o osso e disse que ele jamais andará e no entanto, ele está lá andando.
JÔ: Você tem que dar a receita de como se prepara o chá de sucupira.
JUCA: Vc vai numa daquelas lojas ... e compra logo um quilo um quilo e meio pq é barato. Semente de sucupira é uma semente pequena, fortíssima, muito dura para se quebrar, vc pega quatro sementes para cada litro de água. Tem que macetar a semente num lugar duríssimo. Pq a ideia é liberar uma resina do meio da semente. Aí vc pega 4 sementes de sucupira, por litro e pega um caldeirão e põe 3 litros que são 12 sementes de sucupira. Aí vc ferve os 3 litros pega 12 sementes macetadas com casca e tudo, mas abertas e joga sobre a fervura. Ela para um instante de ferver e em seguida recomeça e vc marca 1minuto e meio e apaga o fogo e tampa. A medida que ele for esfriando, vc já começa a tomar como água. A Mila Moreira, por exemplo, atriz e modelo, recentemente eu fiz uma minisérie na Globo, Meus Queridos Amigos, e quando eu entrei no estúdio, ela deu um berro. Você me salvou a vida! Ela tinha uma artrite poderosíssima no ombro, foi aos EUA, fez tratamento, infiltração, cortisona, durante cinco anos. Eu indiquei o chá para ela e ela cada vez que me encontra diz, ela, meu Deus do céu !!!
JÔ: Depois que vc pega o chá de sucupira o que acontece com o caldeirão.
JUCA: Tem o seguinte, o caldeirão vc joga fora, pq ela é uma resina e essa resina vai soltar e ela vai grudar nas bordas do caldeirão e vc não consegue mais tirar, nem com talhadeira. A ideia é a seguinte essa resina, é exatamente essa substância que vai como se fosse células tronco e através do sangue e se deposita na parte lesada, na artrite, na artrose, no bico de papagaio e ela recompõe isso. Os médicos odeiam ouvir isso, fica só entre nós, não falem para médicos.
3 comentários:
Parabéns pela entrevista. Sou portadora de LES e escolhi me tratar com terapia alternativa. Uso muitos chás, babosa
e principalmente a prática da leitura bíblica com orações e estou muito bem . Graças a Deus. Acredito mais na fito que na medicina convencional. Suely Arêas Costa
Qual a dose... pelo peso ...pela idade. ...Qual a quantidade (?)
Qual a dose... idade...peso... Qual a quantidade para o cão sem afetar a saúde (?)
Postar um comentário