quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vidente mineira teria previsto tragédia na região serrana e fatos envolvendo a presidente Dilma

"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."

Possíveis interpretações:

- Filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra = Seria sua origem búlgara?

- ...se elegerá graças aos votos de Minas Gerais = No segundo turno, os mineiros preferiram Dilma a José Serra, abalando o prestígio de Aécio Neves em Minas.

- Tomará posse usando vermelho = Dizem que, por causa da profecia, Dilma preferiu tomar posse de branco, rsrsrs.

- ...diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil = Os videntes costumam acertar os fatos mas errar nas datas, No caso, a tragédia da região serrana fluminense ocorreu depois da posse de Dilma.

- ... tragédia das pedras = Pedras rolaram dos morros durante os deslizamentos na região serrana, nos dias 11 e 12 de janeiro, quando morreram mais de mil pessoas.

Daqui para frente, o que poderá acontecer:

- Governará até o dia da grande festa dos soldados = Dia do Soldado (25 de agosto)? Parada militar de 7 de setembro? Revolta no quartel? Rebelião dos militares? Golpe Militar?

- A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto = Voltará sua terrível doença, da qual já teria sido curada?

- O Turco Branco será Michel Temer (seu vice-presidente)? Zé Dirceu? Ou os dois juntos conspirarão contra ela?

- A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto, junto ao lago Paranoá, em Brasília.

- Grande hospital dos patrícios = Fácil, o Sírio e Libanês em São Paulo.

- E quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo? Sarney?

3 comentários:

july disse...

ui tremi! tenho medo de vidente, cigano essas coisas.

Julio Kzar disse...

Liga não, July! Dificilmente eles acertam rsrsrs!

Anônimo disse...

Não acredito nisso, mas vou falar uma bobagem que ninguém se deu conta:

Grande festa dos Soldados - Logo que mataram o Bin Laden ela estava em volta de uma Pneumonia. Houve uma grande festa de soldados ou para os soldados (porque nos EUA foi e no mundo todo com a morte do Bin Laden).

Foi quando ela começou a adoecer, lembram? Assim talvez tenha algum sentido.

Agora das Pedras eu acho que é o Crack, a Pedra de Crack... Não é?