quarta-feira, 18 de abril de 2007

Blog do Kzar

O terceiro segredo de Fátima:

O que é sabido, é que a Igreja Católica, na época, prometeu revelar o 3º segredo somente após a passagem das datas em questão (pelo menos isso fecha com esse texto). Também são conhecidas algumas previsões de Nostradamus:

1) Após o Papa Pio VI, haveria 12 papas: João Paulo II era o 12º!

2) O papa que o precederia (o 11º) teria um período muito curto no papado (detalhe: o papado é vitalício): o Papa João Paulo I morreu um mês após ter sido eleito.

3) O 12º Papa teria um longo papado: João Paulo ficou 27 anos no papado, de 1978-2005. Foi o 3 papado mais longo da história.

4) O sucessor de João Paulo II provocará uma revolução na própria Igreja Católica: ????

A IGREJA DEU PERMISSÃO DE REVELAR O TERCEIRO SEGREDO DE FÁTIMA.

A igreja deu permissão de revelar ao fiel uma parte da mensagem de Fátima.

A Virgem Sagrada apareceu a três crianças em 1917. Isto foi provado; uma das meninas ainda vive, ela se chama Lúcia (*Irmã Lúcia), freira e reside enclausurada em um convento na Europa.

A irmã Lúcia deu a conhecer a mensagem primeiramente ao Papa Pio XII que, ao terminar de lê-la, estava tremendo, mas manteve isso em segredo e não a deu ao conhecimento público.

Ao tempo devido, também a leu o Papa João XXIII, que fez mesma coisa.

Eles agiram daquele modo porque sabiam que, quando revelado, isto causaria pânico mundial e desespero. Agora a outra parte é revelada, não para CAUSAR PÂNICO, MAS PORQUE AS PESSOAS DEVEM CONHECER ISTO PARA SE PREPARAREM.

A Virgem contou a Lúcia:

?Vá minha filha, eu dei para o mundo o que acontecerá entre os anos 1950-2001. Os homens não estão pondo em prática os Mandamentos que Nosso Pai nos deu. O demônio está dirigindo o mundo, semeando ódio e discórdia em todos os lugares. Os homens fabricaram armas mortais que destruirão o mundo em minutos, a metade da humanidade será horrorosamente destruída. A guerra começará contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais como a fumaça, o granizo, o frio, a água, o fogo, as inundações, os terremotos, o tempo inclemente, desastres terríveis e os invernos extremamente frios, acabem pouco a pouco com a Terra. Estas coisas de qualquer maneira acontecerão antes do ano 2002. Àqueles que não querem acreditar, agora é tempo, a Mãe Sagrada deles lhes fala. Pratiquem atos de caridade com seu próximo que necessita. Os que não se amam uns aos outros, como meu Filho os tem amado, NÂO PODEM SOBREVIVER. Eles quererão ter morrido? e milhões destes perderão a vida em segundos. A classe de castigos que estão em frente a nós, na Terra, é inimaginável e eles virão, não há nenhuma dúvida.

Nosso Senhor castigará duramente a quem não crê nele, aos que o rejeitam, e aqueles que não tiveram tempo para Ele. Eu chamo a todos que venham para meu Filho Jesus Cristo. Deus é ajuda para o mundo, mas todo aquele que não der testemunho de fidelidade e lealdade, este será destruído de forma pior.

O padre Agostín que reside em Fátima, diz que o Papa Paulo VI lhe deu permissão de visitar a irmã Lúcia, já que ela é monja de clausura, e não pode sair ou receber visitas. O padre Agostín contou que ela o recebeu de coração partido e lhe falou:

-''Padre, Nossa Senhora está muito triste porque ninguém se interessou pela profecia dela em 1917; assim os bons terão que caminhar por uma estrada estreita e deste modo, os maus vão por uma estrada larga que os levará diretamente à destruição; e me acredite Padre, o castigo virá muito logo. Muitas almas podem perder-se e muitas nações desaparecerão da Terra.

Mas, apesar de tudo isso, se os homens meditarem, rezarem e levarem a término ações boas, o mundo poderá ser salvo. Caso contrário, se os homens insistirem em suas maldades, o mundo se perderá para sempre. Já chegou o tempo para todos de transcrever a mensagem de Nossa Senhora para seus familiares, seus amigos, para os amigos deles e o mundo inteiro, de começar a orar, de fazer penitência e de sacrificar-se. Nós estamos acerca de um minuto do último dia e a catástrofe se aproxima. Devido a isso, muitos que estão afastados se voltarão aos braços da Igreja Católica. Inglaterra, Rússia, China, os protestantes e os judeus. Todos regressarão, adorarão e crerão em Deus, em seu Filho Jesus Cristo e em sua mãe, a Santíssima Virgem Maria.

Mas o que nós devemos esperar?

Em todos lugares se fala de paz e tranqüilidade, mas o castigo virá. UM HOMEM EM UMA POSIÇÃO MUITO ALTA SERÁ ASSASSINADO E ISTO CAUSARÁ A GUERRA. UMA ARMADA PODEROSA CAMINHARÁ ATRAVÉS DA EUROPA E A GUERRA NUCLEAR COMEÇARÁ.

Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre nós durante 72 horas (três dias). A terceira parte que sobreviverá a estas 72 horas de escuridão e sacrifício, começará a viver em uma era nova, serão as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, UM GRANDE TERREMOTO sacudirá a Terra durante 8 horas. Este será o terceiro sinal de que Deus é quem governa a terra. Os bons, aqueles que propagarem esta mensagem, a profecia da Virgem de Fátima, não DEVEM TEMER, NÂO TENHAM nenhum medo.

O QUE FAZER?

Se ajoelhe e peça perdão a Deus. Não deixe a sua casa e não deixe ninguém estranho entrar. Porque só o bom não estará em poder do mal e sobreviverá á catástrofe. De forma que você possa se preparar e permanecer com vida, como meus filhos que são, lhes darei os seguintes sinais: A NOITE SERÀ MUITO FRIA; SOPRARÂO VENTOS FORTES; HAVERÀ ANGÙSTIA E EM POUCO TEMPO COMEÇARÀ O TERREMOTO,TREMERÀ A TERRA. Em sua casa, feche portas e janelas e não fale com ninguém que não esteja em sua casa. Não olhe para fora, não seja curioso, porque esta é a ira do Senhor. Acenda velas benditas, porque por três dias nenhuma outra luz acenderá. O movimento da terra será tão violento que moverá a Terra em 23 graus; depois ela regressará a sua posição normal. Então uma escuridão absoluta e total que cobrirá a Terra inteira virá. Todo espírito maligno andará solto fazendo muito mal ás almas que não quiseram escutar esta mensagem e para aqueles que não quiseram arrepender-se. As almas fiéis, lembrem-se de acender as velas santificadas, preparar um altar sagrado com um crucifixo para comunicar-se com Deus, e Lhe implorar sua infinita misericórdia.

Tudo estará escuro, uma grande Cruz Mística aparecerá no céu, lembrando o precioso preço que o Seu Filho pagou pela nossa redenção. Na casa a única coisa que poderá dar luz são as VELAS SANTIFICADAS de cera, que uma vez acesas nada poderá apagar até que terminem os três dias de escuridão. Também devem ter ÀGUA BENTA que aspergirão pela casa inteira, em especial nas portas e janelas. O Senhor protegerá a propriedade dos eleitos. Aqueles que acreditam nas minhas palavras, levem essas mensagens aos demais. NÂO DEVERÂO TEMER NADA NO GRANDE DIA DO SENHOR.

Falem com todas as almas agora, enquanto ainda há tempo; os que permanecerem calados agora serão responsáveis por esse grande número de almas que se perderão pela ignorância.

Quando a terra já não tremer, aqueles que ainda não crerem em Nosso Senhor morrerão horrivelmente. O vento trará gás e o espalhará por toda a parte, não sairá o sol. Pode ser que você viva depois desta catástrofe. Não esqueça que o castigo de Deus é Sagrado e que, uma vez começado, não devem olhar para fora, por qualquer razão, já que Deus não quer que nenhum de seus filhos veja quando castigar esses pecadores. Tudo isso está nas Escritas Sagradas, veja no Novo Testamento:

São Lucas Capítulo 21, versos 5:11, 12:19, 20:20, 29:33.

Carta de S. Paulo Capítulo 3, 8-14).

O profeta Isaías (cap.40,1: 5: 9).

Deve-se entender que Deus permite que tudo isso aconteça. O Papa e os bispos estão esperando outra mensagem que falará de arrependimento e de oração. Lembre-se sempre que a palavra de Deus não é uma ameaça mas uma boa notícia''.

Por favor, reproduza esta folha e envie isto a quem você conhece de forma que todos nós tenhamos oportunidade para arrepender-nos e sobreviver. Nós não sabemos se aqueles que estão recebendo esta mensagem acreditam ou não Nele, mas pense que se Deus permite que chegue a eles é porque os quer, seja qual for a sua religião. Se você não acredita nesta mensagem, pelo menos envie isto para outros, não lhe custa nada, de forma que aqueles que acreditarem, tenham uma oportunidade para decidir por si mesmos.

Lembre-se de que tudo isso pode ser evitado se colocarmos em prática os dez Mandamentos que Nosso Senhor nos deu. São 10 coisas tão simples que se TODOS nós puséssemos em prática, poderíamos obter o perdão.

OBS:* A irmã Lúcia, faleceu em 11 de fevereiro de 2005. Desde os anos 20, dizia-se que essa profecia seria cumprida após a morte de Irmã Lúcia. Por favor, repassem para todos os seus contatos.

Nenhum comentário: