sábado, 26 de janeiro de 2008

“A CULTURA RACIONAL É CONSCIENTE, POSITIVA E SUPERIOR E A CULTURA DO ANIMAL RACIONAL É A CULTURA INCONSCIENTE E POR ISSO É NEGATIVA. É UM CURSO PRIMÁR

“A CULTURA RACIONAL É CONSCIENTE, POSITIVA E SUPERIOR E A CULTURA DO ANIMAL RACIONAL É A CULTURA INCONSCIENTE E POR ISSO É NEGATIVA. É UM CURSO PRIMÁRIO PARA LAPIDAÇÃO DO ANIMAL RACIONAL.


O Conhecimento Racional trata da ligação do ser humano ao seu verdadeiro Mundo de Origem que é o MUNDO RACIONAL.

Portanto, está descoberto o MUNDO RACIONAL, o mundo verdadeiro que deu conseqüência a essa deformação Racional. Então por meio do Conhecimento Racional, por meio desta leitura de CULTURA RACIONAL, a pessoa fica ligada ao seu verdadeiro mundo, para a paz, o amor e a fraternidade Racional.

Este conhecimento vem do Mundo de Origem de todos, vem do MUNDO RACIONAL, da origem do animal Racional. É o conhecimento que vem anunciando o retorno de todas para o seu verdadeiro Mundo de Origem, anunciando o fim da vida da matéria, o princípio e o fim do mundo, anunciando de onde todos vieram, para onde todos vão, como vieram e como vão. É o conhecimento que vem esclarecer a origem e o porque de assim serem, é o conhecimento que vem esclarecer a todos o porquê aí estão vivendo dessa maneira, é o conhecimento que vem esclarecer o antes de serem assim como são, os que eram, o antes de serem o que eram, e porque deixaram de ser o que eram: Racionais puros, limpos e perfeitos, para serem Racionais deformados, cheio de defeitos. É um conhecimento que esclarece o antes de ser terra, o que era, o antes de ser água, o que era, o antes de ser sol, o que era, o antes de ser lua, o que era, o antes de ser estrela, o que era, o antes de serem assim como são, o que eram.

Enfim, é um conhecimento da origem da humanidade, da origem do mundo. É um conhecimento que esclarece o porque da morte e o porque de tudo enfim, que não conheciam. O encantado nunca conheceu o que é o ser humano, porque o ser humano vivia em agonia, agonizando para saber, para conhecer a sua origem e a origem do mundo que habita. É o esclarecimento dessa vida provisória, do porque dessa vida de matéria, do porquê todos são diferentes, do porquê todos assim são, do porquê o mundo assim é.

É enfim, o esclarecimento de tudo que desconheciam ou de tudo que não conheciam. É o esclarecimento que desvendou todos os mistérios e todos os enigmas, o esclarecimento das fases que se passaram na natureza, da fase que se passou de animal Racional e da fase que entrou: a Fase Racional. É o conhecimento do que foi a fase de animal Racional e o que é a Fase Racional. É o esclarecimento do regresso de todos ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. É o esclarecimento do porquê do micróbio que deu origem aos seres, o esclarecimento do porquê da causa do micróbio, que é o fluído, porquê não existindo fluido, não existe micróbio e não existindo micróbio, não existem vidas.

Se existe o micróbio, tem que existir a causa e a causa é o fluido. Se existe o corpo em matéria fluídica elétrica e magnética, é porque existe a causa que é o micróbio.

Então, esses são os esclarecimentos da causa de tudo, do porquê da existência de tudo e do antes de tudo existir, o que era, antes dessa vida de matéria existir, o que era, o que foram e o porquê deixaram de ser o que eram e assim sucessivamente.

É um esclarecimento sobre tudo que o ser humano desconhecia: a sua verdadeira origem, o seu princípio e o seu fim. São esclarecimentos de tudo que desconheciam para o bem de todos, para a verdadeira felicidade de todos, para a paz de todos, para o equilíbrio de todos e assim sucessivamente. Mas muitos no princípio, por não conhecerem, julgavam ser uma balela como outra qualquer.

Hoje estão vendo que se enganaram e estão arrependidos porque estão aí as provas e as comprovações, com base e com lógica, para o equilíbrio de todos. Mas o animal é assim mesmo, por estar na categoria de animal, é um inconsciente e o inconsciente pensa sempre de uma porção de formas, jeitos e maneiras. Então, pensavam que era uma coisa bem diferente do que é, do que estão vendo, porque o animal é assim mesmo, desconfia de tudo, tem medo de tudo, duvida de tudo enquanto não conhece. Depois que conhece pensa completamente ao contrário, pensa como devia.

Agora, estão em plena Fase Racional. Estão vendo tudo quanto é do MUNDO RACIONAL. Luzes que estão aparecendo e outras que vão aparecer dentro dos lares, fora dos lares, nos astros, no espaço, na estratosfera, seres extraterrenos aparecendo em todos os pontos. Por estarem na Fase Racional, todos têm que ver tudo quanto é de Racional. Agora, todos vendo, porque começa a nascer em todos a Vidência Racional e daí, vendo tudo quanto é de Racional. Seres do MUNDO RACIONAL se apresentando a todos, sendo vistos aqui, acolá, em vários lugares e em várias partes e depois, em todos os lugares, porque estão na Fase Racional e estando na Fase Racional, têm contato com os Habitantes do MUNDO RACIONAL, entrando assim todos em contato com o MUNDO RACIONAL.

Então, começam a ver tudo quanto é de Racional, começam a ver os habitantes do MUNDO RACIONAL; estes começam a aparecer para todos e com o tempo, todos tendo entrevistas, diálogos com os seres do seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL. Vendo as luzes que aparecem, vendo a Luz Racional. Todos vendo porque estão em plena Fase Racional. Todos vendo tudo quanto é de Racional, vendo os Habitantes do MUNDO RACIONAL, e entrando em contato com os Habitantes do MUNDO RACIONAL.

No princípio, muitos, por não conhecerem a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ficando até um pouco assustado e dizendo:-“Ah ! Eu vi isto, eu vi aquilo, eu vi um ser que não era daqui e sumiu, desapareceu. Parecia que queria entrar em entendimento comigo, conversar comigo e de repente sumiu.” Isso são seres de outro mundo. Então não sabem que são os seus verdadeiros irmãos do MUNDO RACIONAL? São os Habitantes do MUNDO RACIONAL, que estão se identificando para dentro de mais um pouquinho, entrarem em contato com esse ou com aquele.

E assim, está na hora de todos entrarem em contato como o seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, por estar aí a Fase Racional, a fase do verdadeiro Mundo de Origem de todos. É chegada a hora! Está na hora, e por isso estão vendo aí luzes que nunca viram aparecer, luzes do MUNDO RACIONAL, a Luz Racional. Depois vai começar aparecendo a miúdo; depois de aparecer a miúdo vai permanecer por horas. Tudo isso, são chamados de atenção, estão sendo advertidos por essas aparições da Luz Racional. Depois começa a aparecer a miúdo, começa a aparecer sempre, até que ficará para sempre. Aí, todos iluminados pela luz do seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, pela Luz Racional. É chegado o tempo e por isso está aí a Fase Racional.

Agora nascendo a Vidência Racional em todos e todos vendo tudo quanto é de Racional. Essas evoluções são indicações do fim da existência da vida da matéria, por estar feita a ligação do MUNDO RACIONAL com essa deformação Racional. Então uma vez ligados, tornou-se tudo em um só, em um mundo só. Desta forma, tem que ver tudo quanto é de Racional, por mundo da deformação Racional estar ligado ao MUNDO RACIONAL. Aí, entrando todos em contato com os Habitantes do MUNDO RACIONAL. Os habitantes aparecendo ai entre todos e todos vendo, fazendo conferências, conversando, dialogando e tudo dando certo na vida da pessoa, por a pessoa ser orientada Racionalmente.”

O texto acima foi extraído do Livro Universo em Desencanto.

A Cultura Racional é um Conhecimento que interessa a todos. Não ataca, não ofende e nem humilha.

Não se trata de nenhuma religião, seita, filosofia ou doutrina. E para estudá-la é tão somente o Livro UNIVERSO EM DESENCANTO estudando-o em seu lar ou em outro local que melhor lhe aprouver.

Maiores esclarecimentos www.culturaracional.com.br


Repasse essa informação ao maior número de pessoas possíveis, o momento exige que esse Conhecimento chegue à todos os seres do planeta Terra.

Nenhum comentário: