segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os Direitos humanos pertencem à Fase Racional


OS DIREITOS HUMANOS
ARTIGO 1

"Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos.
São dotados de Razão e Consciência e devem agir em relação uns aos outros,com espírito de fraternidade".

Como Nasceram os Direitos Humanos? 

Com a evolução natural da Natureza,depois da fase do desenvolvimento do pensamento,atingiram o senso de humanidade.E no sentirem o senso de humanidade,nasceram então aí,os Direitos Humanos.
No período do desenvolvimento da imaginação e do pensamento,sempre violaram os direitos uns dos outros;no tempo da escravidão os direitos humanos nem existiam.Devido existir ainda grande atraso no desenvolvimento do pensamento e um pouco de rudez,os direitos humanos não puderam enquadrar diretamente a sua verdadeira função.
Os Direitos Humanos,nasceram na FASE RACIONAL. Nasceram os Direitos Humanos dentro da FASE RACIONAL,por ser já uma chamada da Mãe Natureza para a Nova FASE RACIONAL.
Coisa que não existiu nem existia e,por isso foi passada a época da escravidão (muita filosofias,mas Direitos Humanos,não...
Para verem que,só  com o DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO,na FASE RACIONAL,poderão colocar em prática os Direitos Humanos.
Porque onde todos são diferentes,com o pensamento,ninguém podia encontrar os Direitos Humanos,por todos serem diferentes uns dos outros e todos pensarem diferentes uns dos outros.
Não podia ser encontrado no pensamento os Direitos Humanos e,sim,no Desenvolvimento do Raciocínio,por os Direitos Humanos serem da FASE RACIONAL,a Fase da Concórdia  Universal.
RACIOCÍNIO = CONCÓRDIA * PENSAMENTO = DISCÓRDIA 

O que são os Direitos Humanos?

Os direitos humanos são: " não desejar ao próximo aquilo que não queira para sí e fazer o bem e não olhar a quem".
Esses é que são os direitos humanos: reconhecer que o mundo tem um Dono,de todos os feitos e quem fez tudo para manter tudo o que fez,para que os direitos humanos atingissem o verdadeiro Dono do Mundo e de todos esses feitos.Os Direitos do Criador,com relação a 
quem fez todos os humanos e quem fez todos os alimentos para alimentar todas as vidas.
Mas os Direitos Humanos são da FASE RACIONAL,é a indicação da FASE RACIONAL,a Fase do Desenvolvimento do Raciocínio (a Consciência Suprema do Ser Humano).
Porque,na fase do pensamento,desde a época da escravidão,nunca existiram os direitos humanos,por serem rudes,nascidos do chão e muito atrasados.
Existe sim,dentro da fase atual da natureza,a FASE RACIONAL.por ser um Direito Racional,por ser um Direito Racional: "AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO E FAZER O BEM E NÃO OLHAR A QUEM".

Como Funcionam os Direitos Humanos?

Por os direitos humanos serem da FASE RACIONAL,só encontrarão a sua função conclusiva no Desenvolvimento do Raciocínio, lendo e relendo os Livros  "UNIVERSO EM DESENCANTO".
Os Direitos Humanos só entrarão em vigor quando estiverem ligados a ENERGIA RACIONAL,porque no Desenvolvimento do Raciocínio é encontrado o equilíbrio de tudo e de todos.Aí,funcionam muito bem os Direitos Humanos,pelo equilíbrio transmitido pelo Desenvolvimento do Raciocínio.Desenvolvendo o Raciocínio,os Direitos Humanos funcionam,é um ato de solidariedade humana.
E, com o Desenvolvimento do Raciocínio,chegarão todos a esta conclusão do funcionamento perfeito e correto dos Direitos Humanos,por ser essa a função Racional.
Começando tudo a acertar naturalmente,porque o Raciocínio desenvolvido ´é o Maior Potencial do Ser Humano,porque a Origem é a Maior Potência e a Origem é Racional.Então,aí,funciona o verdadeiro equilíbrio de todos,a Verdadeira União por serem equilibrados Racionalmente pela ENERGIA RACIONAL.

Onde Podem Encontrar os Direitos Humanos?

Quem é RACIONAL,age dentro dos princípios dos Direitos Humanos,que nele esta a Paz,o Amor,a Fraternidade e a Concordia Universal.O ponto mais alto de solidariedade humana: a Racionalização dos povos,que é conhecer o Mundo de sua Raça e saber como voltar para ele.
E,para ser RACIONAL,só Desenvolvento o Raciocínio,através da Cultura dele,que está contida nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO de CULTURA RACIONAL.
O Desenvolvimento do Raciocínio é feito através do estudo da CULTURA RACIONAL,onde encontam-se todos os seus ensinamentos nos Livros UNIVERSO EM DESENCANTO - Autor:RACIONAL SUPERIOR  
Mais informações sobre os direitos humanos   nos Livros Universo em Desencanto. 

FONTE: JORNAL RACIONAL DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO

Nenhum comentário: