sexta-feira, 28 de novembro de 2008

1º de dezembro: Dia Mundial de Luta Contra a Aids

A Aids pode ter cura na Cultura Racional

Por César Carvalho [Jornalista e estudante de Cultura Racional]

No dia 1º de dezembro, a humanidade comemora o “Dia Mundial de Luta Contra a Aids”, quando em várias partes do mundo ocorrem manifestações e eventos, visando alertar a todos para o perigo do alastramento desta doença, transmitida através de ato sexual com pessoa contaminada ou por seringas infectadas. Apesar das incontáveis experiências levadas a cabo pela medicina e pela ciência, até hoje as perspectivas de cura são praticamente inexistentes e bilhões de dólares têm sido gastos em pesquisas em todo o mundo, visando pelo menos, atenuar o sofrimento e prolongar o quanto possível, a vida dos aidéticos.
Entretanto, todo esse esforço terá sido em vão, enquanto os cientistas insistirem em combater apenas os efeitos, por sinal catastróficos, da doença, sem, contudo, descobrirem a sua causa, a sua origem, a qual será dificilmente encontrada através de métodos artificiais, que atualmente são empregados pelos homens de ciência. Todos nós sabemos que as doenças são provocadas pelo desequilíbrio bioenergético do corpo humano, ocasionado por diversos fatores naturais e artificiais. Entre os fatores artificiais está a poluição cada vez mais crescente da atmosfera, da água e dos alimentos. Enquanto esse crescimento não for estancado e o quadro revertido, a tendência é ocorrer um aumento progressivo de todas as doenças conhecidas, retornarem algumas que já estavam erradicadas e até mesmo surgirem novas moléstias desconhecidas da humanidade.
Apesar desse quadro alarmante, é possível obter-se a cura definitiva, não só para a Aids, como para todas as doenças conhecidas e desconhecidas pela ciência, como o Câncer, a Leucemia, a Osteomielite, etc. Essa cura é conseguida através do perfeito equilíbrio bioenergético, adquirido com o estudo assíduo das obras de CULTURA RACIONAL, uma cultura transcendental, que surgiu na Terra em 1935, devido a uma mudança de fase da natureza, quando saímos da fase do pensamento e da imaginação, para a fase do Desenvolvimento do Raciocínio, a Fase Racional do Terceiro Milênio.
Segundo o 356º Volume do Histórico de “UNIVERSO EM DESENCANTO”, página 14, a cura para a Aids é possível, assim como de diversas outras doenças, que têm sido tratadas com êxito, através da IMUNIZAÇÃO RACIONAL, adquirida com a leitura diária do livro, onde o leitor entra em contato com a Energia Extra-Cósmica Racional, vinda de um mundo superior ao nosso, e passa a usufruir de seus benefícios. Segundo inúmeros casos relatados em depoimentos de estudantes da CULTURA RACIONAL, diversas curas foram realizadas e comprovadas através de exames clínicos e laboratoriais e laudos médicos que atestam a veracidade das mesmas.
Todavia, qualquer um poderá comprovar em si mesmo os benefícios aqui afirmados e muitos outros, como o equilíbrio físico, mental, emocional e financeiro, bastando para isso, iniciar imediatamente o estudo da Cultura Racional, nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO.

Nenhum comentário: