quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Texto maravilhoso de Clarice Lispector

Leiam de cima para baixo e depois, de baixo para cima.

Isto é que competência literária!

Não te amo mais.

Estarei mentindo, dizendo que

Ainda te quero como sempre quis.

Tenho certeza que

Nada foi em vão.

Sinto dentro de mim que

Você não significa nada.

Não poderia dizer jamais que

Alimento um grande amor.

Sinto cada vez mais que

Já te esqueci!

E jamais usarei a frase

EU TE AMO!

Sinto, mas tenho que dizer a verdade:

É tarde demais...

 

(Clarisse Lispector – Escritora brasileira)

 

=================================================================

 

Wonderful work!  

Read from top to bottom and then, from bottom to upward.  

That is a great literary competence! 

 

I don't love you more. 

I will be lying, saying that 

I still want you as always I wanted. 

I am sure that 

Nothing was in vain. 

I feel inside of me that 

You don't mean anything. 

I could not never say that 

I feed a great love. 

I feel more and more that 

I already forgot you! 

And I never will use the sentence 

I LOVE YOU! 

Sorry, but I have to say the truth: 

It is too late... 

 

(Clarisse Lispector - Brazilian writer)

Nenhum comentário: