terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Manual do Político e do Vereador tem segunda edição lançada e está à venda na Internet


Já está a venda na Internet a segunda edição revista e ampliada do livro “Manual do Político e do Vereador”, de autoria do jornalista e escritor Julio Cesar de Carvalho. A primeira edição do manual, impressa pela Gráfica da Apae de Nova Friburgo (RJ), foi lançada no ano 2000 e alcançou enorme sucesso de vendas, que foram feitas quase que exclusivamente pela Internet. Agora, nove anos depois, o autor preparou a segunda e nova edição, totalmente revista e ampliada, para auxiliar os candidatos a vereador “marinheiros de primeira viagem” a conseguir seu primeiro mandato e depois, a continuarem se re-elegendo consecutivamente, atingindo outros cargos mais elevados da vida pública e política.
Desta vez, a nova edição foi lançada pela editora do Clube de Autores e está à venda pelo sistema de livros on demand (sob demanda), no qual o comprador solicita o livro, faz o pagamento online ou via boleto bancário e o mesmo é imediatamente impresso e entregue em seu endereço. Para adquirir o manual, ao preço de R$ 37,17 (postagem não inclusa), acesse o site da editora Clube de Autores, através do link http://clubedeautores.com.br/book/3991--MANUAL_DO_POLITICO.

OBS: Alguns exemplares da primeira edição do então denominado MANUAL DO CANDIDATO A VEREADOR ainda estão à venda no site MERCADO LIVRE, ao preço de R$ 5,00 cada um, mais o frete. Para comprar, acesse o link http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-225215961-manual-do-candidato-a-vereador-politica-eleico-camara-_JM.

Nenhum comentário: