quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2012 - ERA DE OURO DO PLANETA TERRA.

O texto abaixo já está rolando na internet. Trata-se da propaganda de um livro, mais um sobre as profecias maias referentes a 2012. Não sabemos se se trata de mais um querendo se aproveitar e faturar em cima das catástrofes que foram profetizadas e já estão acontecendo agora nesses tempos difíceis para todos ou se devemos dar crédito às afirmações nele contidas. Fica a seu critério - Cesar Carvalho (Kzar) - Jornalista.


ACREDITEM SE QUISER>>>>

Procurem pela última profecia de Nossa Senhora, em Lourdes e tomarão conhecimento mais detalhado de como isto irá ocorrer, com a desaceleração da rotação do Planeta até sua parada e, posteriormente um novo início de rotação, já com novo sentido de eclítica. Dependendo do hemisfério, seja Norte ou Sul, estes três dias serão de luminosidade intensa ou noite, ficando também algumas regiões do globo na penumbra. Quanto a data que este fato irá ocorrer, devemos atentar para que acha uma flexibilidade, pois, a transformação do Planeta Terra, possui além de 21/12/2012 o prazo de 36 anos para executar suas tarefas, atingindo a quinta dimensão e ficando em condições para desenvolver e albergar a Sétima Raça. As dúvidas quanto a estes fatos sempre vão existir e, para os descrentes é só olhar para a luminosidade com que a luz solar está banhando nosso Planeta, com o magnífico bonbardeio de fótons que já está ocorrendo. Quem viver verá.......

2012 - Era de ouro no planeta Terra

Em meados do segundo semestre de 2012, o sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta. Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, TRÊS DIAS DE EXTREMA ESCURIDÃO; nesse momento, o medo da humanidade chegará ao seú ápice. Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude.

Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do fim dos tempos, mas no quarto dia o sol reaparecerá com um luz branca e dourada como NUNCA VISTA ANTES POR NENHUM SER HUMANO. Veremos no horizonte um Novo Sol, que trará consigo o verdadeiro presságio: A ERA DE OURO CHEGOU!

Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos colocaremos novamente diante d'Ele. A mensagem real virá imediatamente à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor de Deus se apropriará do medo e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes humanas. Sem sermões, dogmas ou discursos, a verdade se apresentará individualmente e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante. Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e Deus se transformarão.

Os grandes raios dourados do novo Sol resplandencerão no Oeste e supreenderão com sua magnitude: a emoção será indescritível e um sentimento de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. Poderemos definitivamente registrar na história o momento mais importante para toda a humanidade: a grande Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada pela abundância e o bem-estar.

Contudo, a questão maior que devemos ter em mente é como lidaremos com os três dias de escuridão e caos no mundo neste período. Muitas pessoas desesperarão e poderão perder suas vidas, além de aniquilar com a vida de outros. Não haverá sistema de comunicação, então, as pessoas acharão que é o fim dos tempos, o que pode levar ao desespero máximo e a ondas de violência e saques. Não se preocupem com as crianças, pois elas já vieram ao mundo preparas para este momento. Elas já tem gravado em suas almas, o conhecimento desta passagem. Portanto, basta não desesperá-las. Elas somente entrarão em pânico se virem os adultos assim agindo. Muita calma será necessária.

O conhecimento deste momento é de extrema utilidade para que as pessoas possam se preparar, e a única coisa a fazer é não entrar em pânico. Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida. COMECE MUDANDO A SI MESMO E, CONSEQUENTEMENTE, MUDARÁ O MUNDO AO SEU REDOR.

Já é hora da humanidade se unir, e se houver união, todos passaremos para a Nova Era e poderemos usufruir da magnitude de viver nesta nova Terra, que será abençoada com uma alta vibração de amor.

Temos que começar agora,a transformação é urgente. Vamos divulgar estas informações para que, ocorrendo os três dias de escuridão, as pessoas saibam que eles passarão, e depois, nascerá um outro tempo, um novo sol, uma Nova Era de MUITA LUZ.

"Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados".

Paz e Luz!

"Texto tirado do livro 2012 - A Era de Ouro" (http://aleidaatracao.blogspot.com/2009/02/2012-era-de-ouro-o-livro.html).

3 comentários:

carlos torres disse...

olá, gostaria de agradecer a postagem sobre 2012. sou carlos torres, autor do livro 2012 a era de ouro. A disposição irmão.

Sucesso e prosperidade sempre.

www.leidaatracao.com.br

Julio Kzar disse...

Olá Carlos, agradeço pelo seu comentário. Ainda não tive a oportunidade de ler o seu livro, mas achei que seria bom recomendá-lo aos meus seguidores e demais internautas que acessarem o meu blog, pois trata de temas bastante atuais em relação ao que os maias previram para este início de milênio. Grande abraço e volte sempre.

carlos torres disse...

sim, obrigado pelo apoio, temos que ficar atentos a todas as informações, pois tem muita besteira mesmo rolando por aí. como colocar ainda mais medo na população mundial que já está cansada de tanto sofrimento.,