domingo, 31 de julho de 2011

Banda da Cultura Racional desfila no 104º Aniversário de Anápolis (GO)

















Marcando as comemorações pela passagem do 104º aniversário de fundação do município de Anápolis (GO), a prefeitura local promoveu desfile cívico-militar pela Avenida Goiás, no último domingo, dia 31. A parada foi aberta pelo prefeito Antonio Gomide, após hasteamento de bandeiras e contou com a apresentação de 22 grupos e bandas da cidade, em uma verdadeira homenagem feita por militares, ex-combatentes da 2ª Guerra Mundial e estudantes. Uma das sensações, foi um caça da Força Aérea, da base aérea de Anápolis (BAAN), que executou três voos rasantes sobre a área do desfile.
A Prefeitura de Anápolis também compareceu com o desfile de algumas secretarias. A Cultura, por exemplo, apresentou um pelotão com as escolas de Dança, Música, Artes e Teatro. Participaram ainda os grupos da Força dos Expedicionários do Brasil (FEB), Brigada do Exército de Goiânia, Tiro de Guerra, Base Aérea de Anápolis (BAAN), Polícia Militar do Estado de Goiás,Companhia da Polícia Militar de Goiás – Anápolis, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Desbravadores, Secretaria de Educação e Miss Anápolis, Desenvolvimento Social,Cultura, Esporte, CMTT, Saúde, Procon, Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano Sustentável,Desenvolvimento Econômico e escola estaduais.
Coube a Banda Racional Universo em Desencanto de Anápolis (BRUD) fechar com chave de ouro o desfile, acompanhada de estudantes da Cultura Racionais das cidades, de Anápolis, Brasília, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e outras cidades e estados.
Após os desfiles, os estudantes racionais participaram de um almoço de confraternização realizado no Colégio Estadual Rotary Donana.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Raciocínio sendo divulgado!!!!