quarta-feira, 15 de abril de 2009

ENERGIA RACIONAL, um agente eficaz na recuperação de enfermidades


Agora já se pode visualizar com precisão o interior do corpo humano através do "RMN" cujas iniciais significam: "Ressonância Magnética Nuclear", tornando possível a observação de áreas afetadas pelas energia elétrica e magnética, uma autêntica revolução médica no terreno dos diagnósticos. Em seu significado mais comum, a doença é a alteração do campo biomagnético em que o homem se encontra. Uma dosagem maior de energia magnética ou energia elétrica é a causa das doenças.
A partir da formação do corpo humano, inicia-se um processo de enfraquecimento até tornar-se velho, caso resista aos ataques biomagnéticos que lhe são impostos durante a vida, no dia-a-dia e aos perigos inevitáveis de todas as horas. Mesmo sabendo que adoece, envelhece e morre, o ser humano ainda alimenta muitas ilusões sobre a vida.
Enquanto surgem curas para determinados males, novos vírus aparecem para gerar doenças desconhecidas. O magnético é um campo energético denso e negativo. Mas agora existe no mundo um conhecimento superior que transcende este campo magnético, podendo o homem se livrar de muitos males e doenças transmitidas por novos vírus, gerados pela função psíquica, espiritual... podem ser desfeitas pela ENERGIA RACIONAL, a energia natural, original, primordial, essencial, que por isso, é facilmente absorvida pelo ser humano através do estudo dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, o livro chamado por muitos de: o demolidor de angústias e considerado uma usina de energia portátil, por ser o condutor da ENERGIA RACIONAL, a energia para o desenvolvimento do raciocínio.
A CULTURA RACIONAL explica a origem das causas que geram todos os efeitos maléficos e prejudiciais à matéria. O entendimento e o amadurecimento das exposições Racionais, são suficientes para eliminar efeitos emocionais como nervoso, hipertensão e uma infinidade de doenças. Todo ser humano é desequilibrado por natureza, uns mais outros menos e a CULTURA RACIONAL, não traz fenômenos de curas e milagres, mas todos que se dispuserem a conhecer o que é CULTURA RACIONAL, entram em tratamento e quando percebem já estão equilibrados e saudáveis, com a matéria em perfeitas condições de ser um APARELHO RACIONAL, apto a entrar em contato com os Racionais verdadeiros e deles receber orientações certas para o bom andamento da vida e de tudo que se relaciona com o bem estar de si mesmo.
Inúmeros são os benefícios físicos, morais e financeiros, proporcionados pelo equilíbrio adquirido interiormente ao tomar contato com as mensagens energéticas, que vai naturalmente eliminando os males artificiais causados pelas energias elétrica e magnética, principalmente os de ordem invisível (espiritual, emocional); e com o raciocínio cada vez mais desenvolvido, reestrutura seu psiquismo, trazendo assim o fortalecimento do corpo e da mente, surgindo as curas fluídicas por meio da leitura. O que dá causa às doenças são os micróbios e a ENERGIA RACIONAL atua na causa e lentamente vai enfraquecendo a energia magnética, que é a causa dos micróbios e a geradora de todas as doenças, porque na energia magnética estão concentrados todos os males existentes no mundo; e se ligando à ENERGIA RACIONAL, através da leitura dos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, se liga ao MUNDO RACIONAL e na origem é que estão todos os elementos completos, os recursos precisos e necessários para o bem estar de todos e a solução para os males da vida da matéria, porque a origem é o Comando Supremo a tudo e a todos.

Nenhum comentário: