quarta-feira, 15 de abril de 2009

AIDS e Energia Racional

Não se pode fazer pílulas ou injeções de ENERGIA RACIONAL, nem captá-la através de aparelhos fabricados pelo ser pensante, o Racional animal, a não ser em primeiro plano, pela porta de entrada natural da ENERGIA RACIONAL, situada na base do cérebro no istmo do mesencéfalo, chamada cientificamente de Glândula Pineal ou Epífise. Esta glândula é um habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado em forma de máquina do raciocínio.
Portanto, esta glândula estando materializada, é uma porta fechada, e desmaterializando-a, volta ao seu estado natural de ENERGIA RACIONAL pura, limpa e perfeita, que estava embrionada na matéria ou deformação, a milhares de milênios.
Os verdadeiro civilizados, os mais inteligentes ou amadurecidos pela própria evolução da natureza, já deram início ao desenvolvimento do raciocínio, estudando a magnânima Obra de CULTURA RACIONAL, que expõe a verdade de maneira clara e objetiva, usando a forma mais simples do nosso alfabeto, para que todos, sem distinção de classe cultural, possam interpretar do mesmo modo.
Muitos estão formando a sua auréola Racional (IMUNIZAÇÃO RACIONAL) em volta de todo corpo, (barreira instransponível), que elimina vírus nocivos ao penetrar o corpo humano; e outros tantos, com a auréola já formada, o obtendo resultados incontestáveis. O poder da ENERGIA RACIONAL é incalculável, não há palavras que possam conceituar ou definir a sua magnitude.
Todos que adentram a esse conhecimento são pacientes em tratamento, que não sentem que estão sendo tratados, tão natural é o processo equilibrador das forças negativas, operantes no ser humano e que ele desconhece. A ENERGIA RACIONAL, única e exclusivamente inserida nos livros UNIVERSO EM DESENCANTO, elimina naturalmente todos os efeitos maléficos causados pela energia magnética, através da absorção diária desse conhecimento, transformando os vírus (AIDS) novamente em energia magnética, corpo de fogo, habitando o espaço entre o sol e a terra. Existem alguns vírus que só a ENERGIA RACIONAL tem poderes para transformá-los. O vírus é um vivente como qualquer outro, não morre, não desaparece, transforma-se. Na realidade não existem doenças e sim cargas magnéticas.
Hoje, o que mais preocupa a humanidade, o meio médico e científico é a AIDS, terrível e apavorante mal já conhecido de todos por essas quatro letras que significam: Síndrome de Deficiência Imunológica Adquirida; e o mais antigo e não menos conhecido, o Câncer, que são epidemias naturais da natureza. Portanto, nada existe por acaso, como o fato do contágio e proliferação da doença, sendo o motivo principal, a promiscuidade sexual, a degradação moral, pois o sexo não foi feito pela natureza para ser usado da maneira que vem sendo usado. Mas, a natureza, responsável por tudo e por todos, está aí humildemente presente para dar o bálsamo salvador: o tratamento energético, para eliminar esta doença maldita. A AIDS e o Câncer são conseqüências da degeneração das energias elétrica e magnética, que enfraquece o corpo de matéria e formam os vírus e microvírus visíveis e invisíveis, alojando-se num determinado ponto do organismo, inflamando as células, originando ali as doenças incuráveis. Somente a ENERGIA RACIONAL tem condições de dar soluções para as epidemias da natureza, por ser a energia da origem e que rege a natureza. Então, é dever de todos que conhecem CULTURA RACIONAL, divulgá-la, para que estas pessoas fiquem livres da doença e da morte prematura; e AIDS não só mata como maltrata demais as criaturas. Se o portador da doença não estiver em condições de ler, outros lendo os livros UNIVERSO EM DESENCANTO persistentemente por ele, o efeito é o mesmo, por a Energia absorvida ser a Energia do verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR. Como vêem, o sofrimento é a maior prova do atraso e a dúvida é de que quem nada conhece.

Nenhum comentário: