sábado, 18 de abril de 2009

Informatize sua Biblioteca e encontre facilmente o livro que procura


Agora sua biblioteca particular, empresarial, escolar, pública ou privada pode ser totalmente informatizada.

A Bem-te-vi Digital instala software específico no seu computador pessoal ou no da sua empresa, escola ou local de trabalho, totalmente em português e fácil de operar.

Agora ninguém mais vai ficar perdido procurando um entre milhares de livros nas prateleiras de estantes ou fora dela, graças a este programa muito fácil de usar. Ele localiza instantaneamente um determinado livro no exato local onde ele se encontra. Fácil, não?

Parece mágica, mas não é! É simplesmente a maravilha de ter um software que corresponde inteiramente às suas expectativas.

Sabe aquele livro que você emprestou e não sabe para quem?

E aquele outro livro que sumiu e você não acha de jeito nenhum!

Com o nosso programa, você sabe direitinho onde cada livro está!

Não perca mais tempo. Instalamos o programa e catalogamos todos os seus livros, com numeração seqüencial e etiqueta de código de barras.

Do mesmo modo, também cadastramos todos os leitores de sua biblioteca, emitindo carteirinha de sócio freqüentador com foto e tudo mais.

Além dos livros, você também pode catalogar seus CDs, CD-ROMs e DVDs de áudio, vídeo, filmes, palestras, músicas, programas, aulas, aplicativos, jogos, etc.

Então, o que você está esperando, ligue agora mesmo para os nossos números ou mande um e-mail, que logo entraremos em contato.

BEM-TE-VI DIGITAL

Rua Graciano Cariello, 17 – Fundos - Bairro Bem-te-vi

CEP 28660-000 BOM JARDIM (RJ).

Tel: (22) 9203-1798 / 8827-3673.

E-mail: bemtevidigital@gmail.com.

 

Nenhum comentário: