segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Gripe Suína, uma doença pré-fabricada?

Ou...Em quem ou em que acreditar...?

Este e-mail está circulando na internet e agora recebi de uma amiga, dizendo que ele veio dos Estados Unidos e chegou ao Brasil, através de uma pessoa chamada Vivian. Já repassei aos meus contatos e agora estou colocando no meu blog, porque o assunto é muito sério, e a gente tem que ficar muito atento. Muitas coisas que rolam na web são boatos (hoaxes), mas outras, são verdadeiras... Por via das dúvidas, fico com a segunda opção. E você, de que lado vai ficar?

O alerta partiu dos EUA. Principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina, que estão querendo que seja compulsória. “Acho que é a Tamiflu”, disse Vivian. A vacinação em massa está programada para o início do outono aí pra vocês no Brasil. “Aconteça o que acontecer, NÃO tomem! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa no planeta, ela tem mercúrio e óleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás, aí na América, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa”, continua ela. “Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemácias caiam drasticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira ‘liga’ o corpo de novo, para ele começar a lutar, só que aí já é tarde, tamanha a violência do ataque dos vírus, que já se multiplicaran”, acrescentou.
Segundo ela, isso tudo é feito com a ajuda da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Novartis – laboratório norte-americano – que é quem criou o vírus (e a vacina!). Em São Paulo, o Instituto Butantã já comprou a maldita, e no Rio a Fiocruz estará aplicando Tamiflu na população. Vivian sugere que as pessoas procurem a Tamiflu por aí, para saber o que é.

“Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe. As férias das escolas foram estendidas”, disse uma das pessoas que receberam o e-mail. Você pode achar isso tudo uma loucura, mas é. Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a OMS (Organização Mundial – da Saúde órgão da ONU) acusando-a de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta, através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também, por genocídio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi.

Detalhe: a gripe “apareceu” no México e curiosamente, uma das fábricas da Novartis fica a 50km de onde o primeiro foco começou.

Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando e-mails, e monitorando o exército da ONU que está fazendo exercícios de treinamento por aí. Você também fica de olho! Veja abaixo o link para o site da Jane e o link para a tradução de alemão para inglês da cópia do processo. Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito, muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o número máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice, é real, e está acontecendo agora. Fontes para se informar melhor:
www.davidicke.com
http://birdflu666.wordpress.com/ (o site da jornalista).
A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.
http://birdflu666.wordpress.com/page/2/
Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de ninguém, mas absolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links indicados e depois faça a sua pesquisa. Verá que é real. Se digitar no Youtube “Fema coffins” verá que o órgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade. Desculpem por essas notícias bem perturbadoras, mas como disse, isso não é brincadeira. Fiquem de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (New World Order ou Nova Ordem Mundial), flu, David Icke. O que você puder. Ah, não se esqueça de se entupir de própolis e de se alimentar da maneira mais natural possível e se proteja.

OBS: Quem já viu o filme O JARDINEIRO FIEL, do cineasta brasileiro Fernando Meirelles, sabe que isso pode muito bem, ser verdade. Quem ainda não viu, devia ver...

Nenhum comentário: