segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cerimônia premia “Destaques do Ano 2010” em Bom Jardim e Jornal Mais é eleito o melhor veículo de comunicação impresso

Prêmio foi entregue pelo diretor da Mega, Marcelo de Andrade, ao jornalista Cesar Carvalho, chefe de redação do Jornal Mais (FOTO AO LADO).

O JORNAL MAIS BJ+NF, fundado em 5 de março de 1995 pelo jornalista e colunista de “A Voz da Serra” Luiz Antonio Dias, e que nestes 15 anos ostenta o famoso slogan “O único do mundo especializado em Bom Jardim”, citado inclusive na coluna do Anselmo Góis, do Globo e no Jornal A Bola, de Portugal, recebeu o prêmio “Destaques do Ano 2010”, como destaque de melhor jornal impresso em Bom Jardim (RJ). A honraria foi entregue ao jornalista Cesar Carvalho, que a cerca de sete anos ocupa o cargo de chefe de redação do semanário, durante cerimônia realizada na noite do último dia 6, sexta-feira, no Restaurante Casarão.

Na ocasião, foram premiados os destaques escolhidos entre empresas comerciais, autônomos, prestadores de serviços e profissionais liberais de Bom Jardim. Através de pesquisa de opinião pública, feita no município pela Mega Promoções e Publicidade, empresa de Três Rios (RJ), especializada neste tipo de promoção e com atuação em mais de 50 municípios do estado, chegou-se a um total de 34 nomes de empresas e profissionais de diversas atividades, que gozam da preferência do consumidor bom-jardinense.

Os eleitos receberam seus certificados durante um jantar de confraternização, ao som da voz e violão do cantor bom-jardinense Renatinho Dy Paula. Coube ao idealizador da pesquisa, Marcelo de Andrade, da Mega Promoções, apresentar a solenidade e proceder a entrega dos certificados. Alguns dos agraciados escolheram receber seus diplomas na curiosa forma de um útil relógio de parede. Além do Jornal Mais, receberam também suas honrarias, diretamente das mãos do empresário Marcelo de Andrade, as seguintes empresas e profissionais:

Rádio Alternativa FM (Getúlio Gomes), Perfect Tatoo (Guto), Renatinho Dy Paula, Top Cred Financeira (Maria Fernanda), Mariana Festas, Art’s Gráfica e Editora (Carlinda), Dr. Marcio Marques de Oliveira – Escritório de Advocacia, BomboniLanches Caramelada (Dimas), Bijou Mania (Sara), Gabriel Garcia Locução de Rádio, Eletro Tintas, Convem Imóveis (Luiza e Maurício Latini), Pousada Danitato, Tocar Alarmes (Marcos e Flávia), Emersom Studio, Relojoaria Tic Tac (João Carlos), Restaurante Casarão, Pixote Modas (Felipe Lopes), Boutique Mel do Brasil, Good Web Produções (Bruno Aguiar), Oficina Let Car, Jaele Eletromóveis (Marcelo), Milafaela (Rafaela) e Pedrinho Lanches.

Também foram agraciados como Destaques de 2010 em Bom Jardim, mas não puderam estar presentes ou mandar representantes, as seguintes empresas e profissionais, que receberam seus certificados em seus endereços: Academia Top Training, Mercado Supremo, Serraria Figueira, Dail Auto Elétrica, Botequim Bar, Bem-Te-Vi Lajes, Construlopes e Confeitaria Arte & Sabor.

Leia esta matéria também no blog do JORNAL MAIS: http://www.jornalmaisbjnf.blogspot.com.

2 comentários:

Jornal TOCHA disse...

SERIEDADE E COMPROMISSO, EVIDENTEMENTE, SEMPRE GERAM PREMIOS.
PARABÉNS E MUITO SUCESSO
DEYSE CRUZ
JORNAL TOCHA - ESPORTE CULTURA E MEIO AMBIENTE
E JORNAL A HORA DE TAMOIOS- CABO FRIO - RJ.

Julio Kzar disse...

Olá Deyse, obrigado pelo comentário e pelos parabéns! Fazer impressa escrita e ainda mais impressa no Brasil é uma tarefa muito difícil. Você, como jornalista, deve saber disso, não é? Seja sempre bem-vinda à minha página pessoal e ao blog do jornal Mais. Seus comentários também são sempre bem-vindos!
Grande abraço e votos de muitos sucessos para seus empreendimentos.
Cesar Carvalho (Kzar)