terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Bênção Apostólica ao benfeitor da humanidade foi dada pelo Vaticano

Mestre Manoel recebe reconhecimento pelo seu trabalho de preparação para a entrada da Fase Racional do Terceiro Milênio na Terra.

Conforme o documento (reprodução ao lado) emitido pelo Vaticano, em 7 de dezembro de 1977, o então Papa Paulo IV concedia ao Senhor Manoel Jacintho Coelho, autor da obra transcendental UNIVERSO EM DESENCANTO, uma Benção Apostólica, penhor de graças e favores celestiais, em virtude dos trabalhos desenvolvidos por Mestre Manoel e a CULTURA RACIONAL na recuperação da humanidade. A bênção apostólica é uma declaração da bênção de Deus sobre a vida daqueles que creem n'Ele e que se manifesta através da Trindade (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo). Essa bênção é ministrada pelos Sacerdotes a aqueles que estão sob seu pastoreio.

Entretanto, o Mestre Manoel, que como ele mesmo ensina, não é contra nada e contra ninguém e sim, a favor de tudo e de todos, aceitou de bom grado a Bênção do Sumo Pontífice, como representante maior do Poder Espiritual do Segundo Milênio na Terra. Assim, a Bênção Apostólica refere-se à Tradicional Bênção que o Santo Padre (Papa), invoca sobre todos os que a recebem.

Pois ele sendo o Sucessor de Pedro e Vigário de Cristo, tem essa dignidade para assim demonstrar o reconhecimento do Chefe Supremo da Igreja Católica e da Fase Espiritual do Segundo Milênio, reconhecendo a entrada da nova fase Racional e a chegada do Terceiro Milênio, com uma nova era de paz, amor, fraternidade, concórdia e harmonia entre todos os habitantes do planeta.

Nenhum comentário: