quinta-feira, 7 de abril de 2011

Banda da Cultura Racional se apresenta em Nova Friburgo









A Banda Racional Universo em Desencanto (Brud), da cidade do Rio de Janeiro, se apresentou no último dia 3 de abril, domingo, no centro de Nova Friburgo, uma das cidades mais castigadas pela catástrofe climática de janeiro último. A banda, composta por 40 pessoas, entre instrumentistas, maestros e porta-bandeiras, passou antes por Cachoeiras de Macacu, onde se também se apresentou no centro da cidade, agradando a todos os presentes.

Em Nova Friburgo, a apresentação foi realizada na Praça Dermeval Barbosa Moreira, em frente ao Centro de Turismo. Sob a batuta dos maestros Décio e Yuri, a banda tocou músicas da Cultura Racional do Terceiro Milênio, cuja caravana local, como faz todos os domingos, expunha painéis ilustrativos sobre a Cultura do Desenvolvimento do Raciocínio, através da Glândula Pineal, em frente ao Instituto de Educação. Após a apresentação, bastante aplaudida, a banda retornou ao Rio de Janeiro.

Um comentário:

Faustino disse...

Tudo bem amigão? Preciso saber onde nos profetas citados estão o anúncio da Cultura Racional, você sabe? Tenho observado que os estudantes os quais eu perguntei, eles mesmos não sabem! Me dizem: Em Nostradamus e São João. Isso eu já li! Eu preciso saber onde em João, em Nostradamus e nos outros. Se puder me ajudar, agradeço.
Um abraço!