quarta-feira, 17 de junho de 2009

Adolescente acusa tatuador de ter feito 53 estrelas a mais em seu rosto

Uma adolescente belga disse à polícia ter saído de um salão de tatuagem com 56 estrelas gravadas em um lado de seu rosto, mais do que as três que ela pediu, disseram os promotores nesta terça-feira.

A adolescente belga Kimberley Vlaeminck, 18, que disse à polícia ter saído de um salão de tatuagem com 56 estrelas gravadas em um lado de seu rosto, depois de ter pedido apenas três. "Eu disse esta parte, a de cima, que estava tudo bem, mas não o resto", disse à televisão belga VRT Kimberley Vlaeminck, da cidade de Kortrijk, a 90 quilômetros noroeste de Bruxelas. A menina de 18 anos disse que adormeceu durante o processo, e acordou sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado.

Um porta-voz da promotoria pública de Kortrijk disse que a polícia estava investigando após queixas da adolescente. O tatuador disse que Vlaeminck concordou em fazer as 56 estrelas. "Ela concordou, mas quando seu pai viu, o problema começou", informou o homem ao jornal belga "Het Laatste Nieuws". Vlaeminck disse que ela queria continuar com a tatuagem em sua testa, mas gostaria de remover o restante. 

Um comentário:

amorinopolino disse...

Muito bom seu blog!.
Gostei bastante
Espero receber sua visita no meu tbm, fica o convite:
http://www.pointdaspromocoes.com/
voltarei maix vzs...
Abraços...