terça-feira, 1 de janeiro de 2013

M E G A F R A U D E ! Redes sociais denunciam farsa no sorteio da Mega Sena da Virada, dizendo que cidade haveria ganhador


Usuários da rede sociail Facebook denunciaram hoje, dia 1º de janeiro, uma possível farsa ocorrida no sorteio da Mega Sena da Virada, realizado pela Caixa Econômica Federal, na noite do último dia de 2012. Segundo uma postagem anônima, feita no Orkut no dia 15 de dezembro passado, por um usuário que se identifica apenas como "[L12] J" e se diz sobrinho de um diretor responsável pelo sorteio, um dos ganhadores seria de Aparecida de Goiânia, cidade da região metropolitana da capital de Goiás. O fato acabou se confirmando, quando saiu o resultado do sorteio. 

Outros dois apostadores, um de Franca, no interior paulista, e outro de São Paulo, capital, vão dividir com o apostador goiano a bolada de R$ 244,7 milhões o maior prêmio já pago pela Caixa. Eles acertaram as seis dezenas sorteadas: 14 - 32 - 33 - 36 - 41 - 52. Cada um ficará com R$ 81,5 milhões.


O BLOG DO KZAR teve acesso à postagem que, inexplicavelmente, sumiu do Orkut e depois do Facebook, mas que está sendo reproduzida aqui, servindo de alerta para os apostadores também desconfiarem que os sorteios dos jogos da Caixa possam estar sendo manipulados em benefício de alguns interessados. A fraude pode estar sendo cometida utilizando pessoas conhecidas como "laranjas", que levam uma parte da bolada para se fingir de ganhadoras, no caso, o anônimo apostador de Aparecida de Goiânia! 

Os outros dois ganhadores paulistas provavelmente entraram na bolada por terem a sorte de acertar os números os números vendedores.

Nenhum comentário: