terça-feira, 31 de março de 2009

Programa "Nova Fase" estreia na Rádio Comunidade


Estreou no último dia 30 de março, segunda-feira, às 17 horas, na Rádio Comunidade FM, de Nova Friburgo (RJ), o novo programa "Nova Fase", que vai falar sobre a nova fase que está em vigor na natureza, a Fase Racional do 3º Milênio, a fase do desenvolvimento do Raciocínio, contido na glândula pineal, também conhecida como Epífise (de natureza superior). Esta glândula se situa no istmo do mesencéfalo, na base do cérebro humano e deve ser desenvolvida através de sua própria energia, a Energia Racional, que está comandando a natureza desde 1935, ano em que saímos da fase do pensamento e da imaginação para a nova fase do desenvolvimento do Racioncínio. Tudo isso é explicado nos livros de Cultura Racional, intitulados UNIVERSO EM DESENCANTO, de autoria do Mundo Racional, do Racional Superior, através de seu porta-voz aqui na Terra, Manoel Jacinhto Coelho.
O programa Nova Fase tem a apresentação da estudante de Cultura Racional Nanci Oliveira. Participaram deste primeiro programa os estudantes Belmiro Arruda Neto, Josias Honório e Cesar Carvalho.
Ao final, foi apresentado aos ouvintes da Comunidade FM, a versão em áudio do programa televisivo "Luz da Razão", com a estudante Joacy Eneida Côrtes, de Aparecida de Goiânia (GO), que é exibido nas televisões de várias capitais e cidades brasileiras. Em Nova Friburgo, o Luz da Razão está sendo apresentado diariamente, às 11 horas, na TV Focus, canal 20.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Por favor, será que você tem algum contato dessa Joacy Eneida Cortes do programa de Goiania sobre a Cultura Racional?? Adoraria poder conversar com ela.
Obrigada
Thelma Chan
thelmachan@thelmachan.com.br