sexta-feira, 17 de abril de 2009

Botafogo pode ser bicampeão brasileiro


Saudações Alvinegras!

 

Pois é, o Botafogo pode ser bicampeão brasileiro. Isso se a Confederação Brasileira de Futebol, a poderosa CBF reconhecer o título conquistado pelo Botafogo na Taça Brasil em 1968. Realmente, todos concordam que a Taça Brasil e a Taça de Prata foram os campeonatos nacionais, disputados com os maiores clubes do país. Era o Brasileirão da época e muitos acham justo que a CBF reconheça os vencedores desses torneios como legítimos campeões brasileiros.

Assim, tanto Botafogo como o Fluminense ficariam com dois títulos nacionais.

A torcida alvinegra e também a tricolor carioca, é claro que aceitam de bom grado. Lá em Sampa é que vai ter polêmica maior, porque o São Paulo deixaria de ser o maior vencedor do Brasileirão e passaria ser o Santos como o maior vencedor do país, com oito títulos ao lado do Palmeiras.

 

Vamos torcer! 

Mais de 70% dos internautas concordam que o escudo do Botafogo é o mais bonito do mundo

A escolha do escudo do Botafogo como o mais bonito do mundo, dentre128 escudos de 45 países, feita pelo site www.esportefino.net, por jornalistas e designers gráficos que fizeram parte da comissão julgadora, está tendo o aval do público internauta brasileiro. O site www.lancenet.com.br, do jornal esportivo carioca Lance!, promoveu uma enquete com seus leitores, onde até o momento, mais de 70% dos votantes concordam com a escolha final dos julgadores. Veja o resultado da pesquisa no endereço  http://msn.lancenet.com.br/enquetes/EnqueteResp2.asp?e=486838&s=s

Nenhum comentário: