quinta-feira, 31 de março de 2011

Família que saiu para encontro com Jesus foi localizada em Ourinhos (SP)

Religiosos percorreram cerca de 400 km, partindo de Diadema

Segunda-feira, 28 de março de 2011 - A família que saiu para "encontro com Jesus" foi localizada em Ourinhos (SP), a cerca de 400 km da cidade onde moram, Diadema, na Grande São Paulo. O casal Pedro José Dias, 49, e Antônia Aparecida Gomes, 49, e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, foram reconhecidos por funcionários de um albergue. Eles passaram o fim de semana ali.

Não há informação sobre os três pregadores que no dia 14, teriam saído a pé com eles, para "serem arrebatados por Jesus". O pregador Roberto Carlos da Silva, com base em um calendário hebraico, calculou que "Jesus voltaria à Terra por volta das 14h daquele dia".

Por orientação de Silva, após um jantar no dia anterior chamado de “última ceia”, a família rasgou dinheiro e picotou documentos, "coisas deste mundo". Um pregador teria dito que o CPF é o número da besta.

O grupo saiu em direção à Rodovia Fernão Dias, na expectativa de que fosse avisado por um "anjo" sobre a chegada de "Jesus".

Patrícia Gomes Carvalho (foto acima), filha de Antônia e enteada de Pedro, ao manifestar alívio com a localização da família, lamentou os transtornos causados por “falsos profetas”. Ela agradeceu o apoio das pessoas que distribuíram em Diadema cartazes de “procura-se” e de comunidades criadas no Orkut.

A assistência social Márcia Moraes disse que a família está bem. De acordo com ela, Pedro afirmou que eles estavam cumprindo os "desígnios da Bíblia".

Segundo comentários de alguns analistas, divulgados na internet sobre o acontecimento, ainda veremos muitos casos como este, já que os comandos das igrejas estão enfraquecendo, daí seus súditos começam a ficar sem rumo.

Nenhum comentário: