sábado, 20 de outubro de 2012

Corpos luminosos aparecem em evento da Cultura Racional


Durante as comemorações pela passagem do "Dia da Cultura Racional", oficialmente celebrado no dia 4 de outubro, mas este ano transferido do dia 13, devido às eleições municipais, os estudantes racionais que compareceram ao Retiro da Cultura Racional em Nova Iguaçu (RJ) foram brindados com aparição de diversos corpos de energia luminosa, os chamados Habitantes Superiores do Mundo Racional, o mundo da verdadeira origem da humanidade, mas ainda desconhecido da ciência, filosofias e religiões. 
As fotos foram tiradas pelo estudante racional Marcio de Souza, da cidade de Limeira (SP) e as aparições ocorreram durante o desfile na Banda Racional Universo em Desencanto (BRUD), parecendo uma "revoada de pombos luminosos", e foram presenciados por milhares de pessoas vindas de todo o Brasil, que se encontravam no local. 
Os habitantes do Mundo Racional são seres extra-cósmicos, feitos de energia pura, limpa e perfeita e podem se apresentar aos seres humanos de diversas cores e formatos, como seres extraterrenos, corpos luminosos e até como discos voadores. 
Eles vêm à Terra anunciar e divulgar a nova fase natural da natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, quando toda a humanidade conhecerá o mundo de sua origem e saberá como voltar para ele, deixando esse mundo deformado de matéria e voltando a serem corpos de energia racional, pura, limpa e perfeita como os que têm nos visitado periodicamente, aparecendo no firmamento e muitos já convivendo com os seres humanos.

Conheça mais sobre este e outros temas inéditos e importantes lendo os livros UNIVERSO EM DESENCANTO, da Cultura Racional.

Nenhum comentário: