sábado, 14 de fevereiro de 2009

Como tirar Proveito das fases da lua


Lua Crescente: Os setes dias após a lua crescente são favoráveis: ao início de novos empreendimentos; ao esclarecimento de mal-entendidos; às atividades que exijam desapego de situações e de relacionamentos obsoletos; às tentativas de aprimoramento em todas as áreas da vida.

Lua Cheia: Os setes dias após a lua cheia são favoráveis: aos relacionamentos sociais; à conscientização dos bloqueios, dos obstáculos e dos problemas; às mudanças de resistência e de hábitos antigos; à comunicação de novas idéias e planos; às atividades que exijam força de vontade e determinação.

Lua Minguante: Os setes dias após a lua minguante são favoráveis: ao planejamento de atividades e empreendimentos; ao término de trabalhos inacabados; à solução criativa de problemas ligados ao passado; ao passado; ao relacionamento com jovens, adolescentes e crianças; ao início de tratamento de saúde.

Lua Nova: Os setes dias após: são favoráveis: à organização de atividades cotidianas; às atividades intelectuais e às pesquisas; aos trabalhos que exijam espírito de cooperação; às decisões relacionadas com compromissos sociais e amorosos; aos assuntos voltados ao bem comum.  

Nenhum comentário: