segunda-feira, 25 de junho de 2012

Conheça V-MEK, a vitamina matinal energética recomendada pelo Blog do Kzar


Sustenta, alimenta, reigora e dá saúde, energia e vitalidade!
Faça do seu café da manhã, uma refeição agradável, nutritiva, energética, revigorante, gostosa e naturalmente saudável. Tome a minha vitamina, a Vitamina Matinal Energética recomendada pelo Blog do Kzar, que eu vou chamar aqui de V-MEK. Não, não é um produto pronto, que você encontra nas prateleiras dos supermercados, como já existem algumas misturas por aí, conhecidas como RAÇÃO HUMANA ou SHAKE. V-MEK você mesmo (a) faz em casa, em poucos minutos e obtém saciedade, energia e disposição para toda a manhã, até a hora do almoço. V-MEK não tem contraindicação, você toma pela manhã antes de sair para caminhar, pedalar, fazer ginástica (academia) e depois poderá ir trabalhar muito mais disposto (a), com agradável sensação de bem estar e bom humor.
Você está se sentindo cansado (a), apático (a), desanimado (a), estressado (a)? Sua solução pode ser V-MEK, que possui ingredientes facilmente encontrados em lojas de produtos naturais e até em supermercados. Além de dar disposição e energia, é um alimento que, segundo estudos médicos e científicos, devido ao seu alto teor de fibras naturais, ajuda a reduzir as taxas de glicemia (açúcar no sangue) e colesterol, diminuindo os riscos de diabetes, hipertensão, obesidade e outras doenças que podem levar a um ataque cardíaco ou a um AVC, popularmente conhecido como derrame cerebral.
Devido à presença de aminoácidos, vitaminas e sais minerais, o V-MEK também fortalece as unhas, cabelos, dentes, ossos, músculos e pele, promovendo uma total renovação celular, sendo, portanto, um alimento indicado principalmente em pessoas idosas, que têm diminuída a absorção de minerais necessários ao organismo humano, ao mesmo tempo em que aumenta sua perda, sendo preciso haver constante reposição, a fim de evitar as doenças comuns da idade, entre elas, a osteoporose.
Portanto, mude agora mesmo seu café da manhã, a principal refeição do dia, já que você passou mais de oito horas sem se alimentar e, por isso, precisa levantar bem disposto(a) para começar melhor o dia de trabalho. Nada de tomar café, chazinho, comer pão, biscoito, bolacha, queijos, presunto, bacon, ovos, nada disso! Experimente V-MEK, a minha, a sua, a nossa vitamina energética e naturalmente isenta de aditivos químicos. Apesar de não ter contraindicações é recomendável comunicar ao seu médico o uso do produto. Com certeza, ele irá elogiar e até aplaudir sua iniciativa em busca de uma vida mais saudável e revigorante.

Veja aqui os ingredientes, tão fáceis de conseguir:

·         250ml a 300ml de leite de vaca – in natura ou em pó reconstituído (para quem tem alergia à lactose, substituir por leite de cabra, leite de soja em pó ou líquido, tipo Ades ou Mais Vita);
·         2 bananas médias (prata, d’água ou nanica);
·         1 pedaço pequeno de mamão ou ½ maçã, pera, kiwi ou 2 morangos;
·         2 colheres de sopa de chocolate em pó ou achocolatado (para quem tem alergia a chocolate, substituir por 2 colheres de chá, de alfarroba);
·         2 colheres de sopa de aveia ou quinoa;
·         ½ colher de sopa de semente de linhaça (marrom ou dourada) ou painço (milho alvo);
·         ½ colher de café de guaraná em pó;
·         ½ colher de café de pó da casca de maracujá;
·         ½ colher de café de gelatina em pó;
·         ½ colher de café de levedo de cerveja;
·         ½ colher de café de ginseng;
·         ½ colher de café de ginkgo biloba
·         1 colher de sopa de mel de abelhas ou adoçante (opcional).
Bata tudo num liquidificador ou mixer e depois é só beber.

Em caso de ausência, intolerância ou mesmo aversão a algum ingrediente da fórmula, podem ser feitas substituições de acordo com o gosto, a necessidade ou a disponibilidade dos produtos. Experimente trocar o leite de vaca por leite de soja com sabores de frutas ou iogurte, Ovomaltine, Nutren, Farinha Látea, o Shake da Herbalife ou semelhante. Troque também a aveia por granola. Se quiser, acrescente também cinco biscoitos maizena. USE A CRIATIVIDADE!

      Tome uma dose diária de saúde, ingerindo a Vitamina Matinal Energética do Blog do Kzar V-MEK! Agora veja nas postagens abaixo, as propriedades medicinais de cada ingrediente (caso haja alergia ou intolerância a algum produto da fórmula, deve-se retirar ou substituir o mesmo):

Um comentário:

Mel Racional disse...

Eu gostei e vou adotar, amigo! Grata pela dica! Tenha uma linda noite iluminada! Mel Racional