quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Caravana Racional de Goiânia divulga conhecimento transcendental na cidade de Pirenópolis

Durante o último domingo, dia 21, grupo da Cultura Racional faz ação pelas ruas de Pirenópolis com o objetivo de combater a Violência. "O mundo é um conjunto de eletro-magnetismo  a alteração deste campo de energia é o que provoca em nós todas as doenças, como câncer, enfarte ou qualquer tipo de moléstia, como também a violência. O excesso de magnetismo mata tanto como o excesso de eletricidade", disse Dulce, moradora da cidade e integrante do grupo. Ela também explicou que a Cultura Racional não é crença, religião e que não há milagres e sim, acontece tudo naturalmente. 
Várias pesquisas foram feitas em busca da fatídica causa, pelos homens de ciência, e a conclusão triste a que chegaram, é de que onde há algum progresso material a violência está presente e onde não há nenhum progresso, presentes estão a fome e a miséria, que nada mais são que formas diversas de violência. Portanto o objetivo é conscientizar as pessoas sobre a histeria que envolve a realidade de hoje, que a causa do extremo desequilíbrio no mundo está relacionada à falta de paz interior, uso de drogas, excessos e muitos outros fatores e o que está acontecendo estava anunciado pelos profetas, sábios, astrólogos e pela ciência. 
Einstein provou que a relatividade nos dá, mostrando de que os efeitos ocorrem sempre depois das causas, existe, portanto uma causa para a violência, como diz Brecht B. “Do rio que tudo arrasta, se diz que é violento; mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem”. A luta pelo grupo não é a utopia, mas sim o equilíbrio racional que influencia o campo biomagnético que sempre regeram o pensamento e a imaginação — com Clarislene Domingos e outras 12 pessoas, em MATÉRIA JORNAL GAZETA DA PEDRA - PIRENOPOLIS - GO.

Nenhum comentário: